segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

FEDERAÇÃO PARAIBANA DE BASKET PROMOVE REUNIÃO EM CAMPINA GRANDE

Reunião da FPB com a presença de Técnicos, árbitros e dirigentes do basket paraibano

          A Federação Paraibana de Basketball através de sua diretoria que tem a frente o Sr. Ricardo Prado promoveu na cidade de Campina Grande no último dia 11 de fevereiro a segunda reunião de planejamento do basket paraibano em 2012, a reunião contou com a presença dos dirigentes da Federação Fernanda Albuquerque (Secretaria) Marcus Sores (Diretor Técnico) e Sebastião Santos (Diretor de arbitragem) além dos técnicos e dirigentes de João Pessoa Adriano Lucena (Motiva), Janina Chianca (Ansef) e Kátia (Ansef), já da cidade de Campina Grande Participaram o Profº Eduardo Schafer (Motiva/ PMCG), Priscila Stefani (CAD), Adjair Sousa (CAC-ALICE), Rennan Medeiros (UFCG), Gustavo Felipe (Treze)  e dos árbitros Paulo Passos, Edglay Nóbrega, Helder Santana e Luciano Valério.

          A reunião serviu para promover uma melhor aproximação dos técnicos e dirigentes da capital com os de Campina Grande, apresentação do formato do Campeonato Paraibano de 2012 e sugestões para o desenvolvimento dos campeonatos no decorrer do ano. Foi marcado também uma reunião com o quadro de arbitragem da Federação para o dia 26 de fevereiro em João Pessoa. No final algumas propostas surgiram e serão discutidas no congresso técnico do Campeonato Paraibano no próximo dia 10 de março. Confira abaixo o calendário do Campeonato Paraibano 2012: 
Período de Inscrição
- 11/02 a 07/03 (quarta-feira) até 23h59min.
Documentação:
- 2 fotos 3×4.
- Cópia autenticada da carteira de identidade.
- Ficha de Cadastro dos atletas. (Disponível no link downloads no site).
- Ficha de equipe. (Disponível no link downloads no site).
- Comprovante de pagamento da taxa de inscrição (Pode ser realizada no congresso técnico).
OBS.:
- A entrega da documentação individual dos atletas será agendada no congresso técnico com o responsável de cada equipe na semana seguinte do mesmo.
Taxa de Inscrição:
- R$ 200,00 por equipe.
- Responsável: Fernanda Melo
- Formas de pagamentos
* Uma única equipe (pagamento TOTAL até dia 10/03, no congresso técnico).
* Acima de 2(duas) equipes (parcelamento em 2x, com a primeira parcela a ser paga no congresso técnico e segunda, para dia 10/04).
Congresso Técnico:
Data: 10/03 (Sábado)
Hora: 15:30h
Local: Clube Cabo Branco – Miramar
Início do Campeonato 2012
- 1° Semestre: 17/03
- Calendário completo disponível para download no site, link Calendário 2012.
Taxa de Arbitragem:
- Sub 13 e 15: R$ 86,00 (R$ 43,00 p/ equipe)
- Sub 17: R$ 100,00 (R$ 50,00 p/ equipe)
- Sub 19 e Adulto: R$ 110,00 (R$ 55,00 p/equipe)

Nenhum comentário:

Postar um comentário