sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

AINDA 2011 II - PELADA BENEFICIENTE EM SALGADO DE SÃO FÉLIX

       
             A cidade de Salgado de São Félix no Vale do Paraíba promoveu no dia 29 de dezembro o 12º jogo beneficente de futebol. O evento teve a organização do desportista Flávio Gomes e o apoio da PREFEITURA MUNICIPAL DE SALGADO DE SÃO FÉLIX através do Prefeito  Adaurio Almeida e da Igreja Católica através do Padre João Izidrio. A festa tem na sua importância a arrecadação de alimentos não perecíveis, pois cada espectador doa um quilo de alimentos para assistir a partida. Com isto um bom público se fez presente e mais de uma tonelada e meia de alimentos foi arrecadado, para serem doados as famílias carentes da cidade de Salgado.
          O jogo contou com a participação do zagueiro Santista DURVAL e do jogador  da cidade de Mogeiro  que participarão pelo time das estrela e saíram vencedores com o placar de quatro tentos a três a outra equipe foi formada por desportistas do Náutico de Salgado e demais colaboradores da cidade que participaram diretamente deste evento.

          De parabéns a cidade de Salgado de São Félix não só pelo jogo mais como também pelo importante trabalho de solidariedade e cidadania que é realizado neste evento.

fotos por celular.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário